Em Betty a feia em NovaYork, Romina (Sofía Reca) e uma mulher golpista de primeira que vem enganando Hugo (Héctor Suárez Gomís) a um bom tempo. Só que nos próximos capítulos a megera será desmascarada e ainda vai ter que fugir dos seu cúmplices de falcatrua.
Tudo por que Armando (Erick Elías) confessará a Ricardo (Aarón Díaz) que suspeita de Romina como traidora da venda da coleção de Hugo. Por sua vez, a megera vai se encontrar com Mata (Rykardo Hernández) o contador avisa que seu chefe está muito chateado e que ele não vai lhe dar um dólar. Romina fica com raiva e ameaça falar diretamente com quem quer que seja necessário para afundá-lo. O chefe que e Daniel (Rodolfo Salas) aproveita para pedir a Mata que atropele a chantagista como um aviso para parar de chantageá-lo. Após ser atropelada, o aviso funciona e Romina pede ao marido que saiam de Nova York imediatamente, pois eles vão matá-los se ainda estiverem lá.
Leia Também:
- Quando Me Apaixono substituí Betty a feia, em NY nas tardes do SBT
- Em final de Betty, a Feia em NY: Daniel é preso por tráfico humano e trabalho forçados
- Betty toma seu lugar como presidente e coloca todos em ordem
Com o circo se fechando Daniel ordena que Mata seja morto e Fabio (Mauricio Henao) ouve tudo. Mais tarde, ele procura Romina para contar o que ouviu e eles começam a se beijar, o que não sabem é que Inés os observa e imediatamente avisa Armando. Quando Romina está prestes a escapar, Armando a confronta e exige que ela diga a ele quem mais tem acesso à coleção de Hugo. Ele coloca a mau caráter contra a parede, ela fica nervosa e põe a culpa em Inês (Isabel Moreno), mas a senhora chega com evidências em mãos e ambas deixam a esposa de Fábio sem argumentos para se defender.
Depois de muita discussão, Romina acaba confessando que vendeu tudo para Gregório Mata. Armando imediatamente descobre que Daniel tem algo a ver com isso. Para sair da situação em que está, Romina finge que está passando mal. Inés a leva ao banheiro e ela escapa pela fenda do ar condicionado.