Nos próximos capítulos da novela Betty A Feia Em Nova York, Armando (Erick Elías) não ouvirá Betty (Elyfer Torres) e se deixará levar por impulsos. Com muito dinheiro em jogo, negociará com um estranho e não saberá que o espera.

Continua após as recomendações

Inês conta sobre Fábio

Hugo (Héctor Suárez) dirá a Inés (Isabel Moreno) que ele vai comprar um apartamento para ele e Fabio (Mauricio Henao) morar, ela ficará preocupada com ele, e confessará que “alguém” viu o namorado dele beijando uma mulher.

À noite, já em seu apartamento, Hugo perguntará ao namorado com qual mulher ele a trai, mas ele conseguirá se safar e dirá que isso não é verdade e que é uma fofoca que Betty inventou.

Hugo insulta Betty

Em casa, Betty escreverá em seu diário como está triste porque ama Armando e ele nunca retribuirá.
No dia seguinte, Hugo chegará ao escritório de Betty para insultá-la e dirá que ela não vai separá-lo de Fabio e ameaçará tornar sua vida um inferno.

O Golpe

Betty dirá a Armando e Ricardo que ela não encontrou nenhuma informações sobre o fornecedor de tecidos e que isso não é bom. Mas, ele dirá que ela logo o encontrará.

Dois dias depois, Ricardo se encontrará com o fornecedor de tecidos e, vendo que tudo estará em ordem, ele dirá a Armando que eles devem depositar 100% do dinheiro. Ele pedirá a Betty para fazer o pagamento.

Depois de receber as más notícias de que ninguém fez acordos com esse fornecedor de tecidos, Armando viajará com Ricardo para Miami para procurar os escritórios. Quando eles chegam lá, eles percebem que foram enganados.

Desesperado, Armando ligará para Betty para contar o que aconteceu e pedirá que ela descubra tudo o que puder sobre o fornecedor, para que possa denunciá-lo e recuperar seu dinheiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO