Elyfer Torres como Beatriz "Betty" Aurora Rincón Lozano

Nos próximos capítulos da novela “Betty a feia em Nova York” após ver o vídeo revelando toda a verdade Betty (Elyfer Torres) está decidida deixar tudo para trás, incluindo Armando (Erick Elías) e recomeçar sua vida em outro lugar.

Continua após as recomendações

Depois de descobrir que Betty era amante de Armando, Marcela (Sabrina Seara) não consegue acreditar e fica furiosa com “a feia” e a empurra. Magoada Marcela confronta Armando e exige a verdade sobre Betty. O empresário admite tudo e sua ex-noiva dá um tapa nele. Desiludida ela vai e destrói seu vestido de noiva. Além disso, ela garante a Margarita (Gloria Peralta) que seu filho é infeliz e que ele arruinou sua vida.

Betty vai embora de Nova York

Enquanto isso acontece, Betty se despede de sua família e se prepara para ir a Miami para trabalhar com Catalina (Verónica Schneider). Nisso, Armando procura Betty ao chegar na casa da amada, a mãe da moça coloca Armando em seu lugar e pede que ele nunca procure por sua filha novamente.

Leia Também:

Armando vê Betty beijando Nicolás e fica chocado em Betty A Feia Em NY

 Armando decide terminar de vez seu noivado com Marcela mas algo acontece é ele lamenta em Betty A Feia Em Nova York

Mais tarde, Nico (Maurício Garza) e Betty se despedem no aeroporto e a jovem pede que ele cuide de Patricia (Sylvia Sáenz). Ela também pede que o amigo entregue a V&M e a BAR para que eles sejam finalmente livres.

Por outro lado, Margarita confronta Armando por ter se envolvido com Betty e exige que ele se case com Marcela para que ela confie nele novamente. Ela então decide ir a casa da amante do filho, mas seus pais informam que ela não está lá.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments