Betty descobre que foi vítima de um golpe e jura vingança em Betty A Feia Em NY

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela “Betty A Feia Em NY“, Betty (Elyfer Torres) que anda cega de amor por Armando (Erick Elías) descobrirá toda verdade sobre o plano de Ricardo (Aarón Díaz) e o amigo para conquista-lá.

Após flagrar Betty e Armando em situações comprometedoras no escritório, Catalina (Verónica Schneider) confronta a assistente e ela se sente ofendida e nega tudo.

No outro dia na V&M Betty verifica o tablet de Armando enquanto separa os e-mails para enviar para o amado e descobre um vídeo de Ricardo (que ele deixará de propósito) no qual narra absolutamente todo o seu plano. O vice-presidente rir e debocha da garota e revela como Armando aguentou ficar com a “feia”, e a chama de gárgula e vários xingamentos. Betty fica arrasada e não consegue acreditar no que está acontecendo. A “feia” finge para Armando que não sabe de nada encaminha os emails que o chefe estava esperando, e decide deixar a V&M.

Antes de ir embora da empresa , ela encontra Patricia (Sylvia Sáenz) no banheiro e finalmente diz a ela tudo o que pensa sobre a loira. Mais tarde, a garota perdidamente apaixonada corre para o escritório quebra todos os bichos de pelúcia e cartões que o empresário lhe enviou.

Ela sai da empresa aterrorizada, Betty nem percebe que Catalina segue ela. Betty está tão distraída que um carro bate nela. Felizmente, nada acontece com ela, mas a decepção sua é muito grande. Depois ela conversa com seu amigo Nicolas (Maurício Garza), e ele a convence se vingar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página