Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de “Betty A Feia Em Nova York“, Betty (Elyfer Torres) planeja desmascarar aqueles que a fizeram sofrer, ela decide fazer uma surpresa na reunião dos acionistas da V&M, deixando todos chocados.

Depois de ouvir (sem entusiasmo) a conversa entre Armando (Erick Elías) e Ricardo (Aarón Díaz) que pretende se livrar dela, Betty está determinada a deixar a empresa. Quando ela sai do local, conhece seu substituto, um amigo que vai a entrevista na V&M, ela fica bastante chocada com a rapidez dos empresários para ver logo ela bem longe.

Betty liga para Catalina (Verónica Schneider) decidida a aceitar sua proposta de emprego. A moça pede que ela volte para casa, diga adeus aos seus pais e vá para o aeroporto, pois ela irá para Miami. Antes de ir embora de Nova York, Betty desmascara Ricardo e Armando, ela entrega os iPads aos acionistas e, quando uns abre arquivo da empresa, o vice presidente e o presidente dá de cara com o vídeo que Ricardo fala cruelmente da “feia”. Os acionistas ficam chocados com os números reais da empresa; Daniel (Rodolfo Salas) aproveita a oportunidade para confrontar Armando e revelar todas as informações e investimentos na BAR.

Leia Também: 

Armando decide terminar de vez seu noivado com Marcela mas algo acontece é ele lamenta em Betty A Feia Em Nova York

Betty decide largar tudo e recomeçar sua vida em Miami em Betty A Feia Em Nova York

Mais tarde, Don Roberto (Saúl Lisazo)
liga para Betty e pede uma explicação. A jovem assegura-lhe que nunca foi sua intenção guardar dinheiro e promete devolver tudo. Enquanto isso, Daniel chega a ameaçar Armando de processá-lo, mas o empresário tira a verdade de sua espionagem corporativa.

Armando desesperado procura Betty para saber o que aconteceu. A jovem alega que ele brincou com ela e, por mais que ele tente explicar, Betty não acredita mais nele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.