Betty e aconselhada pela a mãe a namorar Joaquin em Betty a feia, em Nova York

0
Gostou? Compartilhe

Após larga tudo em Nova York, Betty (Elyfer Torres) encontrará Joaquin (Bernard Bullen) em Miami, e o rapaz ficará cada vez mais encantando pela a “a feia”. Nos próximos capítulos de Betty a feia, em Nova York no SBT, Julia (Alma Delfina) aconselha a filha a ter um romance com o designer.

Depois de um infeliz encontro de Betty com seus pais em Miami, Joaquín convida todos a sair e acalmar as coisas. A mãe de Betty decide conversar com ela, durante a conversa, Dona Júlia confronta a moça sobre seu relacionamento com Armando (Erick Elías). Betty tenta negar tudo, mas sua mãe confessa que leu o diário e não tem escolha a não ser contar a verdade.

Dona Júlia fica furiosa ao saber que Armando fica atrás dela e diz à filha para esquecê-lo. Ela a aconselha a namorar Joaquín, pois sente que o designer está interessado nela.

Enquanto isso, Joaquín e só sucesso em sua passarela e a primeira coisa que ele faz é agradecer a Betty e levá-la ao palco.

Leia Também:

Em Betty a feia em Nova York, Betty salva Joaquin de assalto

 Em Betty a feia em Nova York, Marcela tem final surpreendente

Armando fica desesperado com o sumiço de Betty e acaba humilhado por Júlia em Betty a Feia em Nova York

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”. Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.