Betty e Nicolás planejam vingança contra Armando e Ricardo em Betty A Feia Em NY

Publicidade

Nos próximos capítulos de “Betty A Feia Em NY“, Nicolás (Maurício Garza) ajuda Betty (Elyfer Torres) a planejar vingança contra todos aqueles que fizeram a “feia” sofrer.

Depois de todo o drama da descoberta do video de Ricardo (Aarón Díaz) onde ele revela os podres da armação de Armando (Erick Elías) para conquistar Betty. Catalina (Verónica Schneider) tenta acalmar a moça, que chora desiludida e desconsolada. Por outro lado, Armando consegue conversar com Ricardo e ele confessa a ele sobre o vídeo. Ao vê-lo, o presidente fica bastante chateado e se preocupa com sua amada. Mais tarde, ele procura sua assistente indo até a casa dela, mas Dona Julia (Alma Delfina) sabe que o rapaz é culpado do que aconteceu com sua filha e nega a ele a oportunidade de vê-la.

Enquanto isso, Betty mostra o vídeo de Ricardo para Nicolás. O que o jovem vê, deixa ele muito ofendido e decide fazer um plano para se vingar de ambos. Porém Betty continua tendo à esperança de que Armando a ame e acha que Ricardo fez de propósito o vídeo para ela assistir. Nicolás diz verdades a amiga e a prepara para enfrentar seu chefe.

À noite, Armando recebe uma mensagem de Betty dizendo que o ama e que foi embora porque estava com enxaqueca. Obviamente, e Nicolás quem envia a mensagem como parte de seu plano de vingança. No dia seguinte, Betty chega à V&M como se nada tivesse acontecido e o esquadrão a interrogue intensamente. Betty agradece pelo apoio, mas informa que ela pode se defender.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página