Cenas da novela Betty A Feia Em NY-Telemundo/Sbt

Nos próximos capítulos de “Betty A Feia Em Nova York” após sofrerem um golpe em Miami, Ricardo e Armando irá a polícia para denunciarem a extorsão que lhe causaram. Lá, um investigador contará-lhe que eles não serão capazes de recuperarem o seu dinheiro.

Continua após as recomendações

Armando e Ricardo tentará descobrir por conta própria em Miami onde estará a pessoa que os roubou, mas eles fracassarão. Então eles decidirão voltar para NY e o plano de Marcela que era ir para Miami acabará cancelado.

Armando pedirá a Betty que assine um termo de garantia assegurando que se a V&M não tiver condições de quitar suas dívidas, a BAR fashion é que irá embargá-la. Betty aceitará, mas muda de opinião ao ler o documento. Com tantos erros de Armando, Betty se sentirá traída e pedirá demissão da V&M.

Já na rua, Armando e Betty terá uma discussão, ela afirmará que ele colocou em algo obscuro. Ele revelará que fez isso porque confia nela, mas ela dirá que ela não confia mais nele.

Armando cogitará a possibilidade de entregar a presidência a Daniel, mas Ricardo pedirá a ele pense em outra opção.

VEM POR Aí:

Antes do casamento, Hugo ouve Fábio dizer ao telefone que irá encontrar alguém e decidirá espioná-lo. Quando ele chegará ao local, ele o encontrará com uma mulher, ele acabará dizendo que é sua irmã.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments