Betty in New York/Reprodução

O SBT poderá substituir umas de suas reprises pela a novela Betty em NY (ou Betty em Nova York).Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o SBT já deve começar a exibir “Betty in New York” em sua programação no início de janeiro de 2020 ao que tudo indica poderá ocupar o lugar de “Abismo de Paixão”.A série também entrou para o catálogo da Netflix no dia 11 de setembro.

Continua após as recomendações

A história clássica do patinho feio transformado em cisne continua circulando o planeta e parece não mostrar sinais de desgaste. O fim pertence a todos conhecidos, embora nesta versão a personagem de Betty se transforme e seja mais feminista, ela luta por seus direitos. A princípio, ela é mostrada em um processo de autodescoberta, mas logo percebe que a rejeição mais forte não é a que sente por parte das pessoas, mas a que sente por si mesma, apesar de inteligente.

Enredo:

A história gira em torno de Betty (Elyfer Torres), uma jovem mexicana inteligente e capaz que vive na cidade de Nova York, que persegue seus sonhos, superando preconceitos em um mundo onde a imagem é tudo.

Depois de sofrer meses desempregada, em todos os trabalhos que candidatava, era recusada devido à falta de atratividade física, Betty decide aceitar um emprego bem abaixo de suas habilidades. Assim, depois de entrar na sofisticada empresa de moda V & M Fashion, ela se torna a secretária pessoal do presidente da empresa.

Embora ela seja ridicularizada e humilhada diariamente por sua falta de estilo, Betty está mais do que disposta a não ser derrotada nesta implacável guerra de aparições. Embora ele seja extremamente competente e tenha grandes planos para o crescimento pessoal, nenhuma de suas muitas qualidades pode ajudar Betty a encontrar o amor verdadeiro

‘Yo soy Betty, la fea‘ chegou a ser vendido para mais de 120 países, refletindo o marco dessa série criada por Fernando Gaitán, que morreu no final de janeiro passado. Além disso, a novela foi incluída em 2010 no World Guinness Records como a mais bem-sucedida de todos os tempos.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments