Betty toma seu lugar como presidente e coloca todos em ordem

Publicidade

Nos próximos capítulos de Betty a Feia, em Nova York, Patricia (Sylvia Sáenz) vai tentar virar amiga de Beatriz (Elyfer Torres) e contará para a nova presidente da V&M sobre a tentativa de suicídio de Marcela (Sabrina Seara), e irá fazer a moça se senti super culpada pelo que aconteceu.

Depois de ouvir a história de amor entre Armando (Erick Elías) e Marcela, Betty pede à assistente que volte ao trabalho. A presidente da empresa organiza uma refeição para o pelotão e agradece sua amizade e implora para que se comportem bem enquanto ela estiver na presidência.

Enquanto isso, Patrícia chantageia Nicolás (Maurício Garz) para lhe dar dinheiro e pagar suas contas, pois, se não, ela terá que vender seu corpo. À noite, Thompson (D’Michael Haas) faz uma oferta de emprego suculenta para Betty e no restaurante, ele conhece Armando e Marcela. Thompson conta a Armando tudo sobre a oferta de emprego que está fazendo a nova presidente da empresa. A jovem rejeita a oferta ao empresário e Armando fica aliviado. No dia seguinte, Betty convoca uma reunião na qual anuncia que vai reestruturar a empresa e que começará com o departamento de Ricardo acendendo a raiva do vice-presidente.

Leia Também:

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”. Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página