A famosa cantora Ludmilla está dando início a uma nova fase de sua carreira ao lançar o single “Sou Má“, em parceria com as rappers Tasha e Tracie. A canção foi divulgada na última terça-feira (7) e, desde então, tem causado grande repercussão nas redes sociais. Isso porque a funkeira optou por experimentar uma nova sonoridade e por ter o nome de Beyoncé entre os compositores.
- Leia mais: Noitada: Inspirado nas baladas eletrônicas, Pabllo Vittar lança novo álbum hoje
- Presentão! Luan Santana ganha especial de fim de ano na Globo para comemorar seus 15 anos de carreira
O single conta com uma série de artistas renomados, incluindo Jay-Z, esposo de Beyoncé, além de Brittany Coney, Denisia Andrews e Pharrel Williams. Além disso, a canção também conta com a participação do rapper Orochi.
Mas, será que Beyoncé realmente compôs a música “Sou Má“, de Ludmilla? Sim! A canção é uma interpolação da faixa “Nice“, presente no álbum “The Carters“, de Beyoncé e Jay-Z, lançado em 2018. A interpolação é o termo utilizado para se referir a uma música que usa a melodia de outra canção existente. É comum que a técnica seja usada para criar novos arranjos e letras em um trabalho musical.
Por essa razão, é necessário que os compositores da canção original sejam creditados sempre que uma música tiver interpolação. Caso contrário, isso pode ser considerado plágio. Desde o início de sua carreira, Ludmilla nunca escondeu sua admiração e inspiração em Beyoncé, e em 2019, ela gravou uma versão da música “Halo“, presente no DVD “Hello Mundo (Ao Vivo)“.
- Ícone do novo pop australiano, Betty Who lança remix de “SHE CAN DANCE” com Pabllo Vittar
- Aretuza Lovi anuncia “Me Humilhou”, inspirada em nova faixa de Shakira
O clipe da música “Sou Má“, que foi anunciado há quase um mês, era aguardado com ansiedade pelos fãs de Ludmilla e de Tasha e Tracie. O vídeo tem uma super produção de mais de 5 minutos e conta com cenas que fazem referência a produções internacionais de sucesso. Alguns dos exemplos são os seguintes filmes internacionais: “Oito Mulheres e Um Segredo“, “Táxi“. Além disso, também há referências da série “La Casa de Papel“.