Ambos os projetos da artista são intitulados “Homecoming”, uma vez que mostram o conteúdo de sua performance no Coachella .
O novo documentário de Beyoncé na Netflix , intitulado “Homecoming: Um filme de Beyoncé , “ abriu a quarta-feira, juntamente com o álbum ao vivo com o mesmo nome.
A cantora surpreendeu novamente com o lançamento de seu novo álbum, assim como ela fez com “Lemonade” e “Everything is Love”.
“Homecoming: The Live Album” de Beyoncé tem 40 músicas e está disponível no Tidal, o serviço de streaming de música de seu marido Jay-Z, bem como em outras plataformas como Spotify e Apple Music.
#HOMECOMING out now. https://t.co/sa6OKEBvkb pic.twitter.com/f7fNhYuzLc
— BEYONCÉ (@Beyonce) April 17, 2019
A lista de músicas inclui duas faixas bônus: sua versão do single “Before I Let Go” de Frankie Beverly e Maze, assim como o single “I Been On”.
O audiovisual da Netflix narra em duas horas o show de Beyoncé realizado no Coachella 2018 , que esteve acompanhada pela as ex-integrantes do Destiny’s Child, Jay-Z, sua irmã Solange e uma banda com seus dançarinos.
O novo documentário de Beyoncé é dirigido por ela e apresenta imagens do show, bem como ensaios e momentos nos bastidores.
Note-se que este novo álbum de Beyoncé vem quase um ano depois de “Everything is Love” (2018) , um álbum colaborativo com seu marido Jay-Z, sob o pseudônimo de “The Carters”.
Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais