BFF Girls lança “Fica”, música cheia de amor

0
Dilvugação

Grupo também disponibiliza clipe gravado em Paraty

2019 foi um ano de muitas novidades para o trio BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro. Foram muitas músicas novas, o lançamento de um EP, a gravação do filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, que estreia em janeiro, além de muitos clipes. Para comemorar, o grupo lança “Fica”, música com uma grande mensagem de amor.

Como explica Bia, o single canta as diferentes formas de amor. “Fica pode ser interpretada dentro de um romance, de uma relação entre pais e filhos, de uma amizade ou de qualquer outra relação que envolva esse sentimento. É uma música que fala sobre proteção, cuidado e muito carinho”. Giulia, complementa: “Essa música é sobre nós, sobre o nosso amor, sobre a nossa amizade, sobre confiança, sobre cuidarmos umas das outras, sobre tudo que vivemos até agora. Juntas vamos seguir o nosso sonho, a nossa luta para chegar lá se torna muito mais fácil ao lado que quem amamos”.

LEIA TAMBÉM:  Ouvir sua música preferida aumenta o desempenho

Composta pela própria Bia e Jenner Melo, a canção tocou Laura desde o começo. “Quando ouvi essa música pela primeira vez, desabei no choro. A letra é tão verdadeira e fala sobre um sentimento tão puro e genuíno que não tinha como não me emocionar. Fica é para todo mundo que ama muito alguém de verdade”, relata a cantora.

LEIA TAMBÉM:  Ouvir sua música preferida aumenta o desempenho

O clipe gravado em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, tem direção de Mess Santos e mostra as artistas bem à vontade. Giulia explica a ideia do roteiro: “Pensamos num clipe que representasse a simplicidade do carinho, e foi tão gostoso poder colocar o ‘por trás das câmeras’ na frente. Ser cru, puro e real é o que ‘Fica’ representa, e espero que todos sintam essa vibe”.

LEIA TAMBÉM:  Ouvir sua música preferida aumenta o desempenho

“Eu acredito que a graça dessa música é poder fazer com que todas as pessoas que sintam, simplesmente amor, encontrem motivos diferentes para se identificar com ela. É sem dúvida uma música muito especial para nós”, encerra Bia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.