BFF Girls vão protagonizar filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”

Foto/Divulgação

O trio BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, vai presentear o público teen com um filme! As três serão protagonistas da comédia romântica adolescente “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, que começa a ser filmada em julho, com previsão de lançamento para o próximo verão.

A história do filme é sobre três amigas que passam para a final de um festival de música famoso, mas descobrem que estão em recuperação na escola. Com isso, elas têm uma missão arriscadíssima: ir ao festival no Guarujá sem que os pais fiquem sabendo. O roteiro é de Cadu Pereiva, e a direção ficará a cargo de Adolpho Knauth.

LEIA TAMBÉM:  BFFs Girls comemoram o sucesso do show no Festival Teen

Além das BFF Girls, o elenco conta com Enrico Lima (filho de Chitãozinho), Maurício Meirelles, Carlos Bonow, Márvio Lúcio (Carioca), Giovanna Chaves (de “Cúmplices de um Resgate”), Murilo Bispo, Bela Fernandes (de “As Aventuras de Poliana”), João Quirino, Rafael Zulu, Gisele Prattes, Daniel Erthal e Laura Proença. A produção é da Moove Houve, com co-produção e distribuição da Galeria Distribuidora, e parceria com a Sony Music.

As BFFs Girls comemoram uma nova fase na trajetória do trio com muitas novidades, na semana passada lançaram, seu mais novo trabalho.

Com cenários e figurinos bastante coloridos e em clima de verão, apesar da chegada do inverno, o novo clipe do trio BFF Girls.A canção da vez é “Minha Vibe”, primeiro single do EP “Nossa Vibe”.

LEIA TAMBÉM:  Disney divulga novo pôster de "Malévola: Dona do mal"

Gravado em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, o clipe oficial estreou na última quarta-feira (19) e já soma mais de 550 mil visualizações. “Minha Vibe” marca uma nova fase na trajetória do trio. Assim como “Flashback” e “Com Você”, outras canções do novo EP, o single mais recente mostra o amadurecimento das integrantes Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este