Gostou? Compartilhe

Ouro Verde“, substituta da novela turca “Minha Vida” é exibida nas noites Band. A trama portuguesa vai ao ar de segunda a sábado logo após o “Jornal da Band”.

A novela tem como protagonista o autor Diogo Morgado, que também estrelou dramas de sucesso como “Floribella”, “A Bíblia” e “A Teia”.

Em “Ouro Verde”, o telespectador acompanha a história de Jorge Monforte com a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos, que volta agora para fazer justiça pela morte da sua família.

Resumo das emoções finais de “Ouro Verde”:

Depois da morte de Catarina, Amanda tenta suicidar-se e Tomás é preso acusado da morte da jovem. Bia e Jorge lamentam os dois fatos.

” Sabe de uma coisa? Estas desgraças todas puseram-me a pensar”. Bia olha-o com curiosidade. Ele continua: “Não podemos parar de viver as nossas vidas só porque o mundo à nossa volta é uma desgraça”.

Bia não percebe onde é que o amado quer chegar, mas ele trata de explicar olhando-a nos olhos com ternura: ” Já perdi 15 anos da minha vida, Bia… não estou disposto a perder nem mais um dia. Quero casar-me contigo de uma vez por todas, anuncia ele, apaixonado”. A jovem fica sem saber o que responder, mas feliz com o pedido.

“Se continuarmos à espera do momento perfeito nunca mais casamos! E, sinceramente, estou farto de adiar”, diz ele.

Bia mostra-se apreensiva: “Não queria casar-me sem o Tomás”. Mas Jorge está decidido a avançar com o plano: ” Eu também não vou poder ter a dona Neném nem a minha família. Infelizmente a vida é assim”, Bia, diz ele.

Os dois acabam por concordar em casar-se na Fazenda Ouro Verde e beijam-se para consolidar a decisão. Jorge sorri e levanta-se, dirigindo-se a um armário.

Depois obriga-a a fechar os olhos e coloca-lhe ao pescoço o fio com a medalha de São Jorge que lhe deu há 15 anos. ” É a nossa aliança”!, diz ele, feliz.
Bia e Jorge acabam por casar e viver felizes para sempre.

Outro finais de “Ouro Verde”:

Laurentino e Vera

Laurentino é encontrado morto e Vera é internada num hospital prisão, completamente louca. Este desfecho da ex-namorada de Jorge acontece depois de ela mandar raptar Madalena, a filha do seu antigo companheiro e de Bia. Porém, nos capítulos finais tudo se descobre e Madalena volta para os braços dos pais. A vilã é castigada e trancada numa prisão psiquiátrica.

Salvador e Cláudia

No início, Salvador e Cláudia tinham tudo para serem felizes mas a vida de ambos deu uma volta grande. Ele quase perdeu a vida e afastou-a do seu caminho. Ela começou a namorar Bernardo, o primo dele. Enquanto isso, Salvador conhece Aparecida e os dois desenvolvem uma forte amizade. Mas nos episódios finais o amor de Salvador e Cláudia é mais forte e o rapaz pede-a em casamento. Ela aceita.

Joaquim

Joaquim aparece morto e ninguém sabe quem foi o autor do crime. Judite chora a morte do amado, mas no final ela consegue recuperar. A cozinheira tem um restaurante só seu e começa uma carreira auspiciosa.

António e Rita

O casamento do irmão de Miguel e da mulher sempre foi instável. Mas nos últimos capítulos vai andar numa verdadeira roda-viva! António sofre novo acidente e esquece-se de Inês. Regressa aos braços de Rita mas também será por pouco tempo. Quando recupera a memória, volta para Inês mas a relação dos dois não vai ser igual. António percebe que ama Rita.

Miguel

Este é um dos maiores segredos de “Ouro Verde”: Otelo é irmão de Miguel. Nos derradeiros capítulos, Miguel vinga-se de Otelo e mata-o. Jorge filma o momento e fica com o sogro nas mãos.

Tomás

Os capítulos finais de Tomás vão ser muito emotivos. O rapaz é detido injustamente pela morte de Catarina. Na cadeia tenta suicidar-se.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.