Gostou? Compartilhe

Muitas emoções estão chegando em “Ouro Verde”. Nos próximos capítulos da novela da Band está cheio de adrenalina.

Em breve, Madalena, a bebê de Jorge (Diogo Morgado) e Bia (Joana de Verona) é roubada. A ambientalista chora, sem saber da sua pequena, mas respira de alívio quando finalmente ela é encontrada. Tudo acontece quando uma freira pede ao padre Sebastião (Ângelo Torres) que acolha uma jovem mãe com a sua filha pequena.

O vigário acaba por reconhecer a menina de Jorge e rapidamente avisa o pai e a polícia… Ao voltar pegar a filha no colo, a ecologista chora, só que desta vez é de alegria. Todos estão de novo juntos!

Assim que este susto passa, Jorge volta a pedir a amada em casamento. “Todas essas desgraças me fez pensar… Já perdi 15 anos da minha vida, Bia… não estou disposto a perder nem mais um dia. Quero casar contigo de uma vez por todas!”, declara o fazendeiro.

A ambientalista aceita de imediato e os preparativos para o casamento começam. Mas se pensa que os dias de Bia vão ficar mais tranquilos, está enganado. Poucos dias depois, o futuro marido começa a sentir-se mal com dores. Ele chega mesmo a desmaiar e é levado para o hospital.

Lá, é diagnosticado com uma apendicite. O seu estado agrava-se e ele entra em coma. A ambientalista teme perder o pai da sua filha e o grande amor da sua vida. Mesmo assim, enquanto ele luta no hospital, ela continua a preparar a boda, pois está segura de que vai acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.