Bia (Joana de Verona) e Jorge (Diogo Morgado) são os protagonistas da novela "Ouro Verde"

Muitas emoções estão chegando em “Ouro Verde”. Nos próximos capítulos da novela da Band está cheio de adrenalina.

Continua após as recomendações

Em breve, Madalena, a bebê de Jorge (Diogo Morgado) e Bia (Joana de Verona) é roubada. A ambientalista chora, sem saber da sua pequena, mas respira de alívio quando finalmente ela é encontrada. Tudo acontece quando uma freira pede ao padre Sebastião (Ângelo Torres) que acolha uma jovem mãe com a sua filha pequena.

O vigário acaba por reconhecer a menina de Jorge e rapidamente avisa o pai e a polícia… Ao voltar pegar a filha no colo, a ecologista chora, só que desta vez é de alegria. Todos estão de novo juntos!

Assim que este susto passa, Jorge volta a pedir a amada em casamento. “Todas essas desgraças me fez pensar… Já perdi 15 anos da minha vida, Bia… não estou disposto a perder nem mais um dia. Quero casar contigo de uma vez por todas!”, declara o fazendeiro.

A ambientalista aceita de imediato e os preparativos para o casamento começam. Mas se pensa que os dias de Bia vão ficar mais tranquilos, está enganado. Poucos dias depois, o futuro marido começa a sentir-se mal com dores. Ele chega mesmo a desmaiar e é levado para o hospital.

Lá, é diagnosticado com uma apendicite. O seu estado agrava-se e ele entra em coma. A ambientalista teme perder o pai da sua filha e o grande amor da sua vida. Mesmo assim, enquanto ele luta no hospital, ela continua a preparar a boda, pois está segura de que vai acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.