Bilhete premiado da loteria de Griselda e encontrado por Celeste, elas comemoram em Fina Estampa

Publicidade

A tristeza de Griselda (Lilia Cabral) vai durar pouco em Fina Estampa. Após ficar desesperada por ter perdido o comprovante de loteria, e quase perdendo as esperanças de colocar as mãos nos 50 milhões que ganhou, ela tem uma grande surpresa.

Primeiramente, a faz-tudo coloca pra fora sua mágoa com a vida:
– Agora é seguir com a minha vida de sempre, pensei em ficar rica, mas não tenho a menor ideia de como seria. Quem nasceu para sardinha, não chega a bacalhau.

Porém Celeste (Dira Paes) ainda não conformada com o acontecido, pede a amiga para vasculhar a casa dela. Com a ajuda de Isolina (Guida Vianna) e Vilma (Arlete Salles), a comadre de Griselda procura em cada canto a busca do bilhete premiado. E é no quarto de Quinzé (Malvino Salvador) que elas conseguem encontrar o papel que vale milhões.

Celeste coloca o bilhete perto à santa de Griselda e espera Pereirão chegar para fazer uma surpresa. A mulher fica super emocionada ao encontrar o papel premiado que irá mudar sua vida.

– Deus de Misericórdia! Não acredito! Eu pedi tanto antes de sair de casa. Foi um milagre de Nossa Senhora de Fátima!

Vilma, Celeste e Isolina aparecem e esclarecem o “milagre”:
– A verdade é que a santa contou com uma ajudinha aqui de suas amigas! Griselda comemora com as bests a sua grande virada na vida.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página