Boanerges se livra da cadeia graças a um plano fabuloso do delegado em Cabocla

0
Tony Ramos como Boanarges em Cabocla

Nos próximos capítulos da novela “Cabocla“, em exibição no VIVA, Boanerges (Tony Ramos) acabará sendo preso graças a Macário (Oscar Magrini) que invadirá sua casa para se vingar dele e de Neco (Danton Mello), mas acabará ferindo Justino (Mauro Mendonça) no ombro. Na confusão Tobias (Malvino Salvador) atingirá o capitão carteiro, que confessará ser o mandante das tocaias, por ordem de Boanerges, e desfalecerá. O coronel negará mas mesmo assim será levado para a cadeia.

Só que o marido de Emerenciana
(Patricia Pillar) não ficará preso por muito tempo, pois o delegado arquiteta um plano fabuloso. Quando Boanerges e levado para à delegacia, à noite, Desidério (Paulo Vespúcio)
está dormindo em sua cela e nem desconfia que o coronel tenha sido incriminado por Macário.

E aí que o delegado tem uma idéia. Ele manda chamar Desidério até sua sala e avisa ao coronel: “Tudo o que eu disser aqui, quando ele chegar, o senhor confirme, coronel… E fique com essa cara de velório, que está ótima. Vou tentar fazer uma coisa…”. O que será?

O que o homem da justiça fará é o seguinte… Ele dirá a Desidério que Tobias acabará de assassinar Macário, na sala da casa de Boanerges. E dirá também que, antes de morrer, o capitão revelou ao coronel que tinha contratado Desidério para surrar Felício (Sebastião Vasconcelos) e matar Neco na tocaia.

Desidério acabará confirmando tudo com riqueza de detalhes. Quando ele termina sua confissão, chegará o Dr. Teles (Rogério Falabella) com a notícia: “O homem não agüentou… Acaba de morrer!”.

É o fim de Macário, o grande vilão da história. A farsa contra Desidério é desfeita imediatamente. O preso fica revoltado por ter caído numa arapuca. Só não se desespera mais porque Macário não poderá se vingar de sua boca grande. E o coronel Boanerges volta livre para casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.