Após a estreia internacional de “Skyfly”, filme nos streamings do Brasil e dos Estados Unidos, o ator brasileiro Thiago Tambuque tem muito o que comemorar! O paulista, que participa da comédia com o personagem de mesmo nome, também tem no longa seu pontapé na sétima arte. A produção está disponível no Apple TV, Google Play e no YouTube Filmes no Brasil desde 18 de abril.
Thiago interpreta seu xará, personagem que também se chama Thiago, parte de um time de paraquedistas que precisa disputar por uma zona de salto com outro time.
A disputa, entretanto, vai acontecer longe dos céus. Ambas as equipes precisam formar times de hóquei nada convencionais para decidir esse duelo no ringue. O público já está conferindo o resultado.
Veja também:
Danilo Carrera, vilão da novela ‘Contigo Sim’! Veja fotos do ator bonitão super ousadas
Belo abre o coração em seu “Eu Mudo”, novo single já disponível em todas as plataformas digitais
“A receptividade tem sido muito boa. É interessante ver as diferentes perspectivas que cada um tem do filme. Uns se atentam mais à parte cômica, outros à dramática. Há quem fique na expectativa de como vai terminar a história entre Rafaela e Danny, e há ainda os que esperam que o meu personagem encontre alguém que amoleça seu coração. Tem de tudo e eu amo ouvir o que cada um tem a dizer”, comemora Tambuque.
Durante o mês de abril, “Skyfly” contou com premiere no Fine Arts Theatre em Beverly Hills, conhecida área de Los Angeles, a cidade que é considerada a “capital do entretenimento”.
“Estar em Los Angeles, no tapete vermelho do filme em que eu atuo e me ver na tela do cinema pela primeira vez junto com centenas de pessoas que eu não conhecia, foi uma experiência memorável!”, conta o ator.
Nos últimos meses, Thiago vinha se dividindo entre Los Angeles e São Paulo, capital, onde protagonizava o espetáculo teatral “Conexão” no Teatro União Cultural. O caminho sinuoso, mas sempre artístico, que levou Thiago até o audiovisual continua surpreendendo o artista.
“Acho que era uma coisa tão fora da minha realidade que eu sequer tinha pensado sobre isso. Voltando um pouco no tempo, eu nunca nem tinha pensado em morar nos Estados Unidos, e voltando um pouco mais, eu cresci numa cidade pequena no litoral de São Paulo onde não havia, e ainda não há, incentivos ou oportunidades na carreira artística. Então, quando eu olho para trás e vejo de onde eu saí e onde eu cheguei, eu tenho um misto de sensações que eu mal consigo explicar”, Thiago comemora.