Marília Pêra interpretou Rafaela em Brega e Chique

Brega & Chique está sendo exibida pelo o Canal Viva às 14h30, com reapresentação às 24h45. Escrita por Cassiano Gabus Mendes e um dos grandes sucessos dos anos 1980, tem no elenco Marília Pêra, Glória Menezes, Raul Cortez, Jorge Dória, Marco Nanini, Cássio Gabus Mendes

Continua após as recomendações

Confira o que vem por aí em Brega e Chique:

Nos próximos capítulos Rafaela (Marília Pêra) não encontra Herbert (Jorge Dória), nos corpos do IML, mas a polícia lembra-se de pedir-lhe que tente achar, entre alguns pertences encontrados em acidentes, os objetos de Herbert. Ela, então, identifica a caneta e o relógio que Herbert sempre usara, em meio a objetos achados num carro acidentado. Certa de que Herbert suicidou-se, toda a família dele participa do enterro que foi feito com os restos encontrados no carro. Ninguém mais comparece.

Rosemere (Glória Menezes)
comenta com Mercedes (Patrycia Travassos) que Mário (Jorge Dória) instruiu-lhe para abrir um envelope deixado por ele no banco, em seu nome. Luiz (Marcos Paulo)
começa a ter vontade de ajudar Ana Cláudia (Patrícia Pillar), pois sente que ela deve estar desesperada.

Balthazar (Dennis Carvalho) manda Bruno (Cássio Gabus Mendes) cobrar de Rosemere a casa de cachorro que este lhe fez. Rafaela recebe a notícia de que sua casa estará, no dia seguinte, nas mãos do Banco Central.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments