Sendo tachada como uma das planta da casa, Brunna Gonçalves é uma dos poucos participantes da casa que conseguiu ‘prever’ que o público não está aguentando mais tanto cantoria no reality.
Nesta quarta-feira (09), a bailarina reclamou dos colegas, que a maioria do tempo passam soltando a voz pela casa. “Não estou aguentando”, disse Brunna. A sister desabafou com Bárbara no jardim sobre o desconforto que anda sentindo dentro do confinamento, e se sente incomodada.
“Nada pessoal, mas eu não estou aguentando ouvir o pessoal cantando toda hora. Eu estou me irritando muito fácil, eu não queria estar assim. Eu estava ali na sala, mas aí começou [a cantoria], não dá. Nunca vi uma edição que canta tanto quanto aqui. É o tempo todo cantando”, disparou Brunna sobre, com a mão na cabeça demonstrando insatisfação.
Leia também:
- BBB 22: Pedro Scooby diz que vai deixar o programa se Douglas for eliminado
- BBB 22: Após discurso de Tadeu, Eliezer reflete sobre: “Fez me sentir envergonhado”
Por sua vez, Bárbara apenas deu risadas sobre o que foi dito e da situação, evitando falar mal dos outros participantes. No entanto não foi a primeira vez que Brunna reclama da cantoria entre os participantes. “Aqui parece Hig School Musical gente, uma palavra, uma música”, disse Brunna.
A dançarina não foi a única que está cansada disso, na terça-feira (08) Linn da Quebrada também afirmou que cantar no momento de eliminação ja deu o que tinha que dar, perdendo completamente o sentido. Linn diz que já ficou um tom de deboche.