Recentemente inúmeros noveleiros de plantão foram pegos de surpresa com algo do qual ninguém estava preparado, isso porque o personagem Trindade (Gabriel Sater) deu adeus para a história e não aparecerá mais em Pantanal (Globo).
Ciente da grande desaprovação e descontentamento por parte dos telespectadores, Bruno Luperi, o autor do remake, fez questão de explicar a razão para a saída do amigo do Cramulhão, de acordo com o autor, certas limitações do clima no pantanal e da produção no decorrer da pandemia fizeram com que algumas alterações no texto fossem impossíveis.
“A novela, para ela acontecer, para ela ter sido filmada, ela foi escrita durante a pandemia. o Pantanal tem o regime das águas, da seca e da cheia, então nós precisávamos da novela toda escrita antes de ela ir ao ar, porque, a depender das condições climáticas, nós não poderíamos gravar”, relatou.
Leia Mais: Alcides corno? Zaquieu leva investida de Solano que o convidará para ficarem juntos em Pantanal
Além disso, Bruno reforçou o futuro do personagem, no entanto já deixou claro que vai “deixar saudades”, apontando que Trindade realmente não deve retornar de vez para a produção.