Bruno tenta matar Rogério, em ‘A Que Não Podia Amar’

Bruno e Rogério ‘A Que Não Podia Amar’

Nos próximos capítulos da novela “A Que Não Podia Amar”, Bruno estará fulminando de ódio e com sede de vingança contra Rogério.

As coisas acontecem quando Bruno embriaga e seduz a funcionária do tabelião e dessa forma descobre que Rogério mudou seu testamento deixando metade de sua fortuna para Ana e metade para Marquinho.

Enquanto isso Rogério informa a todos que já conseguiu o empréstimo para a fazenda, que só vai acertar alguns negócio e retornará para Tuxtla, onde será operado. Ele ainda conta que quando recuperar o movimento das pernas, vai se casar com Ana Paula no altar, surpreendendo a todos.

LEIA TAMBÉM:  Conheça a novela 'A Cor Da Paixão' em exibição na TLN Network

Depois da descoberta Bruno com ódio procura Rosaura e conta o que descobriu sobre o testamento. Ele quer que os dois armam um plano para matar o fazendeiro e desta maneira possam ficar com toda a herança. Rosaura não gosta das intenções de Bruno, mas ele a ameaça que se não ajudá-lo, ela será a próxima a morrer. O advogado lembra que ela é sua cúmplice em tudo e que chegou a hora dela sujar as mãos.
Na inocência de criança Marquinho conta a Bruno que Rogério irá para a capital para operar no dia seguinte.

Bruno diz a Rosaura que a operação de Rogério pode ser a situação ideal para que o fazendeiro morra, ele diz que no tempo que Rogério estiver no hospital, deve aproveitar para matá-lo. Como vingança, Bruno administra uma forte dose de medicamento em Rogério para que ele morra.

LEIA TAMBÉM:  Cíntia grávida, Rogério levanta da cadeira em, "A Que Não Podia Amar"

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas