Cabocla: Zuca e Luís tem noite tórrida de amor

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela “Cabocla“, Luís (Daniel de Oliveira) e Zuca (Vanessa Giácomo) terão uma noite juntos.Por medo de nunca mas vê-lo a moça decide quebrar as regras e fazê-lo feliz.

Continua após as recomendações

Com Luís à beira da morte, Boanerges (Tony Ramos) terá mesmo que passar um telegrama para Joaquim (Reginaldo Farias), informando que seu filho está nas últimas. O pai do tuberculoso irá para Vila da Mata o mais rápido possível, apavorado com a possibilidade de ver o filho morrer. Ele irá com Edmundo (Othon Bastos), seu médico e amigo, pronto para levar Luís embora para o Rio de Janeiro, onde há mais recursos para cuidar de sua saúde. E não vai adiantar Zuca espernear: seu amor terá mesmo que partir. É isso ou a morte.

Depois de passar tanto tempo cuidando de Luís, lutando pelo seu restabelecimento, Zuca se dá conta de que sua linda história de amor chegou mesmo ao fim. Ela pára de se enganar e dá como certa a morte de Luís. No seu coração, existe a certeza de que, depois que ele partir com o pai, ela nunca mais o verá novamente. Por isso, a cabocla deixa de lado todas as convenções morais e sociais de sua época e decide se despedir de Luís de uma forma inesquecível.

Na última noite de Luís em Vila da Mata, Zuca espera todo mundo ir dormir e entra de surpresa no quarto do noivo. Ele estará acordado, deitado na cama, pálido, visivelmente doente, quando a porta se abrirá e surgirá a imagem de Zuca na sua frente, só de camisola, absolutamente linda. Ele leva um susto, claro, mas não consegue impedi-la. Com os olhos brilhando de amor, ela avisa: “Eu quero guardá ocê pra sempre comigo”. Dito isto, Zuca se deita ao lado de Luís, se mete por baixo das cobertas, se aninha junto ao noivo e o beija com o desespero de quem sabe que é a última vez.

Não será mostrado mais do que isso. O fato é que, na manhã seguinte, a cama de Zuca, no quarto de Belinha (Regiane Alves), estará arrumada, intocada. Sobre o colchão, a camisola da cabocla, jogada. Sinal de que Zuca não dormiu em sua cama, mas acordou cedíssimo e sumiu. Emerenciana (Patricia Pillar) será a primeira a perceber, e ficará nervosa, pois se dará conta de que a afilhada só pode ter passado a noite com Luís, o que seria duplamente perigoso: além de não ser marido dela, ele está tuberculoso. Mas ela não terá chance de brigar com a moça, pois Zuca estará caminhando pelo pasto, linda e amargurada. É a manhã da partida de Luís. E a cabocla já se despediu dele. Não vai querer vê-lo indo embora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,097SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Bhaskar une-se ao sueco Lucas Estrada em “Feel Your Love” pela Loud Kult

O DJ e produtor Bhaskar continuou a chamar a atenção da cena nacional em 2021 com seus sets e apresentações memoráveis. Mas além delas, o artista...

Paula Azzam abre o coração em novo single, “Pedaços”

Nesta sexta-feira, dia 14, a paulistana Paula Azzam chega com seu novo single, “Pedaços”, música que traz vulnerabilidade e que se mostra mais profunda, ao lado...

Amora aposta em “Ousadia” como segundo single em português

A cantora e compositora Amora lança, nesta sexta, dia 14, o single “Ousadia”, composição autoral que mescla sensualidade e poder feminino. Na próxima terça, dia 18,...