‘Caça Talentos’ substitui ‘Estrela Guia’ no Canal Viva em agosto

Angelica em Caça Talentos

A parte do dia 05 de Agosto, a fada Bela ocupará o lugar de Cristal.“Caça Talentos” substituirá a novela protagonizada por Sandy, “Estrela Guia”.

A novela infantil “Caça Talentos” estreou em 16 de setembro de 1996 na Tv Globo e terminou dois anos depois, em 20 de novembro de 1998, está será a sua terceira exibição no Canal Viva.

A História.

A série contava a historinha da Fada Bela (Angélica), uma menina que sofreu um acidente de carro ainda bebê, onde seus pais morreram. Ela foi achada por duas fadas atrapalhadas: Margarida e Violeta, as duas a levaram para o Mundo Mágico e a criaram como se fosse uma fada com poderes mágicos.

LEIA TAMBÉM:  Fábio Porchat faz humor com freecô e o mau cheiro do número 2

Quando cresceu, Bela descobriu que não era uma fada e que havia vindo do Mundo Real, onde vivem os seres humanos. Bela é mandada para o Mundo Real para fazer sua escolha, ficar no Mundo Mágico, ou ficar no Mundo Real onde perderia seus poderes e suas lembranças sobre o outro mundo. Para permanecer no Mundo Real enquanto fazia sua escolha Bela não poderia beijar ninguém, senão deixaria de ser fada e ficaria ali para sempre.

LEIA TAMBÉM:  Ana Paula fica chocada ao saber que Cíntia é filha de Maria, em 'A Que Não Podia Amar'

Acontece que Bela vai para uma agência, a Caça Talentos, situada numa casa que delimita a passagem do mundo real para o mundo de fadas, e lá se apaixona por Arthur (Eduardo Galvão), o dono da agência. Após muitos problemas, confusões e tudo mais, Bela e Arthur resolvem se casar, só que Bela teria que contar para Arthur de onde veio, então ela o leva para o Mundo Mágico e o conta sua história. Infelizmente os dois não ficam juntos, mas a novelinha terminou com uma promessa: “As aventuras da Fada Bela não terminam aqui”.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este