Gostou? Compartilhe

A saída de Camila Cabello da Fifth Harmony deixou algumas dúvidas sobre se sua carreira solo longe de seu grupo iria triunfar.

Mas a cantora nascida em Cuba demonstrou amplamente que conseguiu conquistar o sucesso como solista baseada em trabalho, trabalho e trabalho.

Além de gravar um álbum, disparando vários vídeos de música, oferecendo uma turnê solo, abrindo a turnê Reputation de Taylor Swift, lançar algo inéditos como o vinho Sangria e colaborar com artistas como Alejandro Sanz ou Bazzi. Camila Cabello já está  mente com um segundo projeto discográfico.

A artista está a promover a colaboração “Beautiful” com Bazzi e durante uma entrevista com Zane Lowe Beats 1 confirmou: “Eu tenho uma idéia de onde eu quero ir para o meu segundo álbum. Eu amo canções de amor, eu amo canções emocionais. Eu amo todas as coisas que me fizeram sentir bem durante este tempo “.

Camila Cabello diz que até tem um título possível para este projeto que pode tomar forma em 2019 com o nome escolhido em 2018.

Certamente, Camila Cabello vai querer repetir sua sorte com alguns dos produtores que a levaram ao sucesso com seu disco de Camila e também tentar novos sons para levar sua música para novos públicos.

A única dúvida que nos resta depois de ver a entrevista é: por que Camila Cabello está fazendo isso no banheiro?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.