sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Famosos Camila Morgado denuncia ataque misógino no Rio de Janeiro: “Eu só tremia”

Camila Morgado denuncia ataque misógino no Rio de Janeiro: “Eu só tremia”

541
Camila Morgado em um retrato sério

A atriz Camila Morgado, que interpreta Dona Patroa na novela das 9 da Globo, “Renascer“, através de um relato utilizou a imprensa nesta terça-feira (25/06) para denunciar um episódio de violência de que foi vítima no Rio de Janeiro. Segundo a atriz, o ataque, que ela classifica como misógino, aconteceu enquanto ela dirigia para os estúdios Globo.

Em um relato emocionado, Camila Morgado descreveu como tudo aconteceu. Atrasada para as gravações, ela tentava ultrapassar uma moto que estava à sua frente no trânsito. Ao conseguir passar e parar no sinal, o motoqueiro se aproximou do carro dela, percebeu que era uma mulher e começou a socar o vidro com fúria, tentando quebrá-lo.

Apesar da força do ataque, o homem não conseguiu quebrar o vidro, mas destruiu o retrovisor do carro da atriz. Enfurecido, ele gritava para que ela saísse do veículo, ameaçando-a. Camila, em pânico, não teve reação e apenas tremia.

A atriz acredita que o ataque foi motivado pelo fato de ela ser mulher. “Se fosse um homem no meu lugar, a situação teria sido diferente”, afirmou. Ela lamentou não ter filmado a violência, mas disse que tudo aconteceu muito rápido e a deixou em estado de choque.

Compartilhar: