Camila Sodi na pele de “Rubí”: A atriz surgiu caracterizada para a vilã protagonista, confira

“Personagem entrando”, escreveu a sobrinha de Thalía para acompanhar as imagens em usa um vestido vermelho.

Camila Sodi/Instagram

Em meados de Maio ficamos sabendo que Camila Sodi foi escolhida para estrelar no remake da novela “Rubi” , da Televisa, e a atriz compartilhou as primeiras fotos que dão uma idéia de como vai ser o look da vilã na sua próxima produção.

“Rubi” é uma mulher fria e ambiciosa, capaz de passar por cima de qualquer um e aproveitar sua beleza para atingir seus objetivos.

Em abril passado, soube-se que a Televisa estava procurando uma “Rubí” , a personagem que deu fama internacional a Bárbara Mori há 15 anos.

O ator Alejandro Peniche compartilhou em sua conta no Instagram fotografias dos testes que fez com Alejandra Espinoza e Sodi. Finalmente Camila ficou com o personagem e se tornará a quarta atriz a interpretar “Rubí”

A nova versão da novela faz parte do projeto “Fabrica de Sueños” em que Televisa vai trazer de volta alguns dos seus títulos clássicos como Cuna de Lobos e a La Usurpadora e entre outras.

Para se adaptar aos novos tempos, a empresa adaptou as histórias em um formato de série de 25 episódios.

Antes de Camila Sodi, sobrinha da cantora Thalía, outras atrizes que interpretaram a vilã “Rubí” foram Fanny Cano, Irán Eory e Bárbara Mori.

O público mexicano já conhecia a malvada Rubí graças ao cartum escrito por Yolanda Vargas Dulché, que apareceu no início dos anos 60 na revista Lágrimas, Risas y Amor.

Em 1968, a história foi adaptada para uma telenovela de 53 episódios, estrelada por Fanny Cano, Antonio Medellín, Carlos Fernández e Irma Lozano.

Um par de anos mais tarde, Vargas Dulché concordaram que um filme com famosa história fosse feito.Em 1970 a sua estreia foi realizada e protagonizada por Irán Eory, que compartilhou créditos com Aldo Monti, Carlos Bracho e Alicia Bonet .

Para 2004, Bárbara Mori deu vida a vilã em uma história em que Eduardo Santamarina e Sebastián Rulli também participaram .

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página