Camillo é humilhado e Lovely diz que ele teve relações com outro homem em Amanhã é Para Sempre

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Amanhã É Para Sempre (SBT), durante uma festa que Camillo vai anunciar que se casará com Lovely/Vênus, ele passará por maus bocados. O rapaz apresenta Lovely/Vênus para os convidados, como se fosse um troféu.

Ele fala umas coisas desagradáveis, sobre como a esposa se tornará uma cozinheira. Mas a moça toma uma atitude e fala que é agora é sua vez:

“Pode me deixar falar?; começa. Então Lovely dá uma olhada para ele: “Obrigada, e que num tem nada mas chato,do que homem chato.”

Lovely agradece a todos que eles estão, para testemunhar o que irá acontecer.Com excessão do Steve, dizendo que todos ali são amigos e familiares de Camillo. “O meu tio Steve não sabe nada do que vou contar essa noite, ele não sabe nada com relação a mim, e exatamente ao mesmo com vocês com relação ao Camillo.Meu tio acha que me conhece, mas nada verdade não sabe quem sou eu.”

Os convidados se sentem surpresos.Lovely comenta que o noivo e muito brincalhão, e que ele adora fazer brincadeiras pesadas, sobre mulheres e pessoas humildes. “O que isso? “;Interrompe Camillo, mas a moça não dá a mínima importância. Ela então pega o microfone e conta da vez, que o filho do Elizalde dilacerou a costa de Jacinto.

Mas o melhor Lovely revela: “O Camillo também é muito homem, não tenha a menor dúvida disso,eu sei,mas não, não é o que vocês estão pensando.Digo isso porque faz alguns dias, pude comprovar a espécie de homem que é o Camillo. Mas que fique bem claro,ele não estava comigo.”

Lovely inicia sua revelação, olhando e se direcionando para os convidados presentes: “A história foi assim!Isto você não sabe Cami; a moça olha em direção a Camillo que se sente acuado.”Uma noite eu fugi de casa porque eu queria te fazer uma surpresa,eu sabia que você estava em seu apartamento entrei com a intenção de ti surpreender, mas como diz o ditado, o tiro saiu pela a culatra e a surpresa foi minha.Quando entrei no quarto, descobri que meu noivo estava, na banheira fazendo amor. Ehh fazendo amor, sabe com quem Camillo estava?”

Camillo interrompe mas uma vez. “Lovely isso é um absurdo”; diz. “Tá Bom, tá bom, eu confesso que pra mim foi a maior surpresa que tive na vida.”

“Lovely já deu para”; Camillo segura no braço da moça; pedindo que pare com aquele discurso. “Cami, não vamos deixar todos seus convidados, com a curiosidade, de saber com quem você estava se divertindo na banheira.Adivinhem com quem? Não vocês nunca poderão adivinhar. Camillo Elizalde o playboy machão da região, estava, estava com outro homem.”

Os convidados ali são surpreendidos, cada um reage do seu jeito. Claro Camillo tenta se defende, dizendo que aquilo tudo não passa de mentira, chamando a noiva de louça.

Ele suplica para que Érika, fale que aquilo tudo é um complô contra ele. Mas Erika conta que sempre teve dúvida do ex-namorado. Gonçalo diz para o filho que o que está acontecendo e vergonhoso é humilhante. E para completar Camillo desafia Franco Santoro, e Fernanda dá lhe um tapa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página