Camilo (Lee Taylor)
Camilo (Lee Taylor)

Em ‘A Dona Do Pedaço‘, Camilo (Lee Taylor) está indo ao extremo para ter Vivi (Paolla Oliveira) ao seu lado mesmo contra a vontade da garota, chantageado descaradamente a digital Influencer.

Depois que Vivi e Chiclete (Sergio Guizé) terminaram o romance, por causa das maldades de Camilo.O rapaz vai chora suas mágoas com Leandro (Guilherme Leicam). Entre uma bebida e outra, ele fala o quanto está sofrendo e que vai se reerguer.

LEIA TAMBÉM:  Josiane promete se vingar dos que armaram contra ela em, 'A Dona Do Pedaço'

“Eu estou humilhado. Mas meu sentimento era verdadeiro. Se ela brincou comigo… eu não brinquei com ela. Entreguei meu coração pra uma mulher que não merecia. Eu estou arrasado. Meu coração é terra devastada. Mas sou homem, vou enfrentar. Enfrentar. Só que é uma dor tão grande, tão grande que você não pode imaginar”, diz ele ao irmão.

LEIA TAMBÉM:  Josiane jura se vingar da própria mãe em, 'A Dona Do Pedaço'

Ao terminar seu desabafo com Leandro, o ex de Vivi sai cabisbaixo pelas ruas do Bixiga. Enquanto isso, Camilo (Lee Taylor), que esta longe observando coloca em prática o plano de matar o rival definitivamente.

LEIA TAMBÉM:  Saiba o que acontece na reta final da novela "A Que Não Podia Amar"

De carro, o policial vai com tudo para cima Chiclete e o atropela.
Após o serviço sujo o inspetor sai sorrindo, sem prestar ajuda a Chiclete, deixando-o estendido na rua.Com informações do Gshow.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui