Campanha Primavera/Verão 2020 da Salvatore Ferragamo

Publicidade

Liberdade; para ser como você quiser, onde você quiser, e com quem você quiser.

Para a Primavera/Verão 2020, a Salvatore Ferragamo reúne-se com Harley Weir para conjurar uma campanha que expressa e celebra esta libertação. Um elenco diversificado mostra uma coleção em camadas e sofisticada do diretor criativo da Ferragamo, Paul Andrew, na qual o artesanal faz um contraponto com o direcional para criar peças que transmitem simplicidade, confiança, individualidade e, acima de tudo, liberdade.

Campanha Primavera/Verão 2020 da Salvatore Ferragamo

O mercúrio está subindo em um portfólio de imagens e vídeos que são projetados para conduzir uma sensação tangível do calor do solstício de verão. A alegria da amizade e a emoção da descoberta são acentuadas pelos prazeres sensuais da luz solar.

Campanha Primavera/Verão 2020 da Salvatore Ferragamo

Paul Andrew diz: “Mostramos esta coleção ao ar livre em Milão, em setembro passado, como forma de sublinhar que se trata de roupas concebidas para serem usadas por prazer, durante o verão, e com os amigos. Colaborando com a Harley Weir e com a direção de movimento de Eric Christison, estendemos essa visualização para uma paisagem selvagem e ensolarada em que os modelos correm livres e sentem o calor. Usamos a campanha para destacar alguns itens, incluindo o novo modelo de pump Viva, e alguns dos lindos trabalhos manuais em crochê, como complementos de um verão passado em liberdade na companhia de pessoas que você ama”.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...