Canal no Youtube fala sobre depressão de forma leve e descontraída

Publicidade

Compartilhando vivências próprias, Katherine Maurente deseja ajudar pessoas que passam pelo mesmo.

Continua após as recomendações

Foto/Divulgação

A enfermeira e estudante de psicologia Katherine Maurente lançará seu canal no Youtube, onde contará como é conviver diariamente com a depressão e o transtorno bipolar.

Katherine irá abordar os assuntos de forma leve e descontraída, mas baseada em estudos científicos afim de informar e conscientizar as pessoas que esses problemas não são frescura.

“Vai ser um trabalho lindo, quero levar informação aos familiares de pessoas depressivas ou que sofrem com transtorno de bipolaridade, e quero ser um suporte a quem passa por essas doenças e por vezes não sabe o que fazer” – Katherine Maurente.

O primeiro vídeo já está no ar:

Sobre Katherine Maurente:

Em 2012 iniciou o curso de enfermagem e assim que se formou e começou a trabalhar, criou novas percepções sobre os pacientes, e entendeu que muitas pessoas que chegam ao hospital nem sempre estão doentes apenas fisicamente. Muitos chegam ao hospital passando mal, mas esse “passar mal” é apenas um refúgio para serem ouvidas por alguém.

Katherine sentiu necessidade de ajudar ainda mais essas pessoas, percebeu que associando suas outras formações na área de coach e hipnose, seria um caminho para auxiliar essas pessoas. Ela os acolhe e orienta dando motivação para que essas pessoas consigam superar seus desafios.

Atualmente usa suas redes sociais para expandir seus ensinamentos para fora dos muros do hospital. Em seu instagram que conta com mais de 30 mil seguidores, divide seu trabalho, conhecimentos e mensagens positivas, mostrando que todos são capazes de modificar a vida mentalmente e fisicamente.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,097SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Bhaskar une-se ao sueco Lucas Estrada em “Feel Your Love” pela Loud Kult

O DJ e produtor Bhaskar continuou a chamar a atenção da cena nacional em 2021 com seus sets e apresentações memoráveis. Mas além delas, o artista...

Paula Azzam abre o coração em novo single, “Pedaços”

Nesta sexta-feira, dia 14, a paulistana Paula Azzam chega com seu novo single, “Pedaços”, música que traz vulnerabilidade e que se mostra mais profunda, ao lado...

Amora aposta em “Ousadia” como segundo single em português

A cantora e compositora Amora lança, nesta sexta, dia 14, o single “Ousadia”, composição autoral que mescla sensualidade e poder feminino. Na próxima terça, dia 18,...