Foto/Divulgação

Compartilhando vivências próprias, Katherine Maurente deseja ajudar pessoas que passam pelo mesmo.

Foto/Divulgação

A enfermeira e estudante de psicologia Katherine Maurente lançará seu canal no Youtube, onde contará como é conviver diariamente com a depressão e o transtorno bipolar.

Katherine irá abordar os assuntos de forma leve e descontraída, mas baseada em estudos científicos afim de informar e conscientizar as pessoas que esses problemas não são frescura.

“Vai ser um trabalho lindo, quero levar informação aos familiares de pessoas depressivas ou que sofrem com transtorno de bipolaridade, e quero ser um suporte a quem passa por essas doenças e por vezes não sabe o que fazer” – Katherine Maurente.

O primeiro vídeo já está no ar:

LEIA TAMBÉM:  Luíza Brunet e Mônica Aguirre participam de evento em Prol as Mulheres em Brasília

Sobre Katherine Maurente:

Em 2012 iniciou o curso de enfermagem e assim que se formou e começou a trabalhar, criou novas percepções sobre os pacientes, e entendeu que muitas pessoas que chegam ao hospital nem sempre estão doentes apenas fisicamente. Muitos chegam ao hospital passando mal, mas esse “passar mal” é apenas um refúgio para serem ouvidas por alguém.

LEIA TAMBÉM:  Rafaela Generoso, o toque de Midas veste saias ensina como fazer dinheiro em imersão no Rio

Katherine sentiu necessidade de ajudar ainda mais essas pessoas, percebeu que associando suas outras formações na área de coach e hipnose, seria um caminho para auxiliar essas pessoas. Ela os acolhe e orienta dando motivação para que essas pessoas consigam superar seus desafios.

LEIA TAMBÉM:  9 cidades termais para relaxar e curtir o inverno na Europa

Atualmente usa suas redes sociais para expandir seus ensinamentos para fora dos muros do hospital. Em seu instagram que conta com mais de 30 mil seguidores, divide seu trabalho, conhecimentos e mensagens positivas, mostrando que todos são capazes de modificar a vida mentalmente e fisicamente.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui