quarta-feira, abril 8, 2020

Últimas Notícias

Canal Viva reexibe a minissérie “Engraçadinha” a partir deste domingo

A partir do dia 05 o Canal Viva voltará transmitir minisséries em sua programação. “Engraçadinha – Seus Amores, Seus Pecados” de 1995 já começa a ser exibida às 23h45, sempre nós domingos, logo após a maratona da novela de Glória Perez “O Clone” 2001.

Engraçadinha tem como protagonista Alessandra Negrini, na primeira fase e Cláudia Raia, na segunda fase.Vale lembrar que a minissérie já esteve na programação do VIVA duas vezes, e com essa reexibição será a terceira.A primeira exibição foi em 2010 e teve sua segunda reprise em 2012.

A produção é dividida em duas fases. Na primeira, em Vitória (ES), nos anos 1940, a protagonista é vivida por Alessandra Negrini. Ela faz Engraçadinha jovem, que é noiva de Zózimo (Pedro Paulo Rangel) e vive uma relação proibida com o primo Sílvio (Ângelo Antônio).

A segunda fase se passa no Rio de Janeiro 20 anos depois. Engraçadinha, então, é interpretada por Claudia Raia. Mãe de família religiosa, ela acaba se rendendo à paixão por Luiz Claudio (Alexandre Borges).

Com 18 capítulos originais, “Engraçadinha” foi baseada em “Asfalto Selvagem – Engraçadinha, Seus Pecados e Seus Amores” de Nelson Rodrigues. A trama foi escrita por Leopoldo Serran e dirigida por Denise Saraceni

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

6,857FansLike
15,442FollowersFollow
5FollowersFollow
1,171FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Resumo capítulos novela “Ouro Verde” de 06/04 a 18 de Abril

Ouro Verde é uma novela portuguesa produzida pela Plural Entertainment e transmitida pela TVI entre 8 de janeiro de 2017 até 3 de outubro de 2017. No Brasil, está sendo exibida no horário nobre da Band. Band – 20h20 Estreou: 15...