sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Canal Viva Canal VIVA: Relembre como Afonso morre na novela Da Cor do Pecado

Canal VIVA: Relembre como Afonso morre na novela Da Cor do Pecado

1.1k
Lima Duarte interpretando Afonso em 'Da Cor do Pecado' (Canal Viva)
Lima Duarte interpretando Afonso em 'Da Cor do Pecado' (Canal Viva)

Sendo considerado um dos momentos mais tristes e chocantes de toda a novela “Da Cor do Pecado”, a morte de Afonso (Lima Duarte) acabou deixando o Brasil inteiro perplexo na época da sua exibição original, o pai de Paco (Reynaldo Gianecchini) é friamente assassinado por Tony (Guilherme Weber), um dos principais vilões da trama.

Afonso é morto por Tony no capítulo 158 do folhetim, no segmento Paco pede desculpas ao pai por ter mentido ao dizer que era na verdade Apolo, vale lembrar que o rapaz acaba se envolvendo em um acidente de helicóptero e é dado como morto, mas na verdade ele está vivo e assume outra personalidade. Porém o patriarca da família diz que não vai perdoar o filho nem no dia da sua morte, na sequência Tony subordina os seguranças da mansão onde o idoso vive e consegue se infiltrar na propriedade, o mau-caráter dará um tiro em Afonso e o ricaço será levado para o hospital e antes da sua morte ele perdoa Paco. Já bem debilitado ele pede para falar com Raí (Sérgio Malheiros) e fala para o neto cuidar de Otávio (Felipe Latgé) e ser amigo do pai, não demorará muito para ele não resistir e acabar falecendo ali mesmo.

Nos capítulos seguintes, Bárbara (Giovanna Antonelli)Tony irão fazer uma chantagem com o advogado de confiança de Afonso ambos ficarão com todo o dinheiro do milionário. Os dois irão fugir para a Suíça e Paco acaba na cadeia pela morte do pai depois de um inspetor da polícia encontrar as digitais do mocinho na arma utilizada para o crime, Germana (Aracy Balabanian), Preta (Taís Araújo)Raí só descobrem que todo o dinheiro sumiu nos capítulos futuros, Paco consegue um habeas corpus, entretanto decide se manter sob a identidade de seu irmão gêmeo com o objetivo de se vingar e fazer justiça contra os vilões do folhetim.

Compartilhar: