Canção da banda Ponto de Equilíbrio ganhou versão atualizada

Publicidade

A colaboração entre May Seven, Malik Mustache e DJ Cia para o remix de “Aonde Vai Chegar” da banda Ponto de Equilíbrio acaba de ser divulgada. Misturando a música eletrônica com o reggae nacional, a ousada faixa traz uma “miscigenação musical”.

“Essa canção tocou muito na minha adolescência e toda galera conhecia, como sempre curti mandar mensagens legais e construtivas em forma de música, a letra dela seria perfeita pra se fazer uma releitura”, compartilha a produtora May Seven sobre a ideia da produção.

A releitura de um dos clássicos do reggae nacional teve a produção de May Seven com a dupla Malik Mustache e recebeu os scratches do DJ Cia, que já trabalhou com nomes como Seu Jorge, Ana Carolina e Racionais. O resultado é um remix enérgico que unifica artistas de diferentes estilos e origens.

“Trazer um clássico do reggae brasileiro para o eletrônico foi uma ‘responsa’, um verdadeiro desafio. Sem falar que o recado dela tem muito significado nos dias de hoje. Haters falam mal das pessoas, fake news tomam conta das redes sociais trazendo até prejuízos emocionais pras vítimas… Essa mensagem cai bem demais na atualidade. Então vamos aproveitar os tempos de quarentena, usar esse momento de introspecção para evoluir e mudar o nosso comportamento”, finaliza May Seven.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Pega Pega: capítulos de 02/08 a 14/07/2021

Pega Pega foi ao ar originalmente entre julho de 2017 e janeiro de 2018, totalizando 184 capítulos. Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz...

Resumo novela A Vida da Gente: capítulos de 02/08 a 06/08/2021

‘A Vida da Gente (Globo)’, trama de Lícia Manzo, dirigida por Jayme Monjardim, mostra situações cotidianas que geram conectividade com o público desde quando...