Candinho fica cara a cara com a mãe em Êta Mundo Bom

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, Candinho (Sérgio Guizé) ficará frente a frente com Anastácia (Eliane Giardini) sua mãe, que anda à procura dele a um bom tempo.

Pela primeira vez mãe e filho ficará cara a cara, mas Candinho ainda nem imagina que aquela mulher ali na sua frente na igreja é a sua mãe e que ele é herdeiro de uma grande fortuna. O caipira irá até a igreja em busca de pistas sobre seu passado, mas para seu azar, o padre é novo na paróquia.
Dentro da igreja, Candinho e Anastácia chegam até a trocar cumprimentos, e tudo isso na presença da megera de Sandra (Flávia Alessandra).

Leia Também: 

Tereza Cristina passa dos limites e  serve rato morto à filha em Fina Estampa

Carolina leva bofetada de Lili por tentar prejudicar Eliza em Totalmente Demais

Joaquim salva Anna do meio de multidão revoltada em Novo Mundo

Confira o que vai rolar neste capítulo:

Candinho provoca uma briga com Ernesto, mas Filomena e Pirulito os apartam. Pancrácio aconselha Candinho a se afastar de Filomena. Para proteger Candinho, Filomena aceita posar nua para o quadro de Ernesto. Pancrácio sugere que Candinho procure por sua mãe nas igrejas da cidade. Camélia conta para Severo que Anastácia acolheu Maria. Cunegundes recebe um telegrama avisando sobre a chegada de Anastácia. Celso beija Maria à força. Candinho e Pirulito resgatam Policarpo na pensão.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página