Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, o público vai vibrar com uma cena que mistura tensão, emoção e justiça. Candinho (Sérgio Guizé), com sua doçura e honestidade sem igual, entra em ação no momento certo e impede que o primo Celso (Rainer Cadete) conclua um golpe milionário — tudo isso sem nem entender a gravidade da situação.
A confusão começa na sala administrativa da fábrica de sabão, onde Celso e Araújo (Flávio Tolezani) comemoram discretamente o sucesso de mais um desvio de verba. “Vamos logo dividir o dinheiro que tiramos!”, diz Celso, animado com a bolada.
👉 LEIA MAIS: Resumo de Êta Mundo Melhor: capítulos de 09/07 a 19/07/2025
Mas o destino — e o roteiro genial — coloca Candinho no caminho.
Candinho flagra mala de dinheiro e toma atitude inesperada
Celso, empolgado, está prestes a esconder o dinheiro numa mala quando é surpreendido por Candinho, que chega feliz da vida convidando os dois para acompanhá-lo na produção da fábrica. Ao notar a mala escancarada, repleta de notas, ele solta:
“Oh, sô! Que que é isso aí, cheinho de dinheiro?”
Tentando esconder o nervosismo, Celso responde que se trata de um “negócio importante”. Mas a resposta não convence Candinho, que sem pestanejar pega a mala e diz:
👉 LEIA MAIS: Êta Mundo Melhor: Candinho reencontra o filho perdido, mas não imagina a verdade chocante
“Negócio, é? Então este negócio é meu agora.”
O golpe vai por água abaixo ali mesmo. Celso fica pasmo. Araújo, por outro lado, alega ter usado sua parte do dinheiro para o tratamento do filho, escapando da culpa direta (por enquanto… 👀).