Cantando o amor próprio, BFF Girls lança clipe de “Eu  Sou”

0
Divulgação

Música e vídeo trazem mensagem importante, valorizando a autoaceitação

Lançada de forma inédita no Vevo Sessions, a música “Eu Sou”, do grupo BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, ganha clipe que traduz a mensagem da música em imagens. Contando com uma grande diversidade de pessoas, o vídeo prega a autoaceitação com diferentes exemplos.

Autoral, a faixa é muito bem elaborada, pra cima, valorizando o amor próprio e buscando que as pessoas se aceitem da forma que são, que não existe um padrão para todo mundo.

Sobre a composição, Giulia conta: “Ela foi composta em um dos momentos mais importantes da nossa amizade, nossa primeira viagem juntas, o que nos permitiu entender umas às outras e nós mesmas! Essa música marcou uma parte da nossa vida, e esperamos poder marcar a vida das pessoas com sua mensagem também, pra que todo mundo perceba que a beleza está em ser imperfeito e se orgulhar por suas diferenças”.

LEIA TAMBÉM:  Ouvir sua música preferida aumenta o desempenho

Laura complementa: “Tínhamos muito essa vontade de conversar sobre autoestima porque sabemos a importância deste tema para muitas pessoas que nos acompanham e que, muitas vezes, se deixam vencer pelo medo de desabafar e expor suas dificuldades e preocupações. Sabemos que o mundo vive muito de aparências, impondo qualidades e valores na pretensão de se atingir um certo ‘ideal’, desvalorizando pessoas e ignorando a beleza da diversidade. Isto faz com que muitas pessoas se sintam mal por serem diferentes do ‘padrão’ imposto socialmente. Por isso, acredito que é sempre muito importante mostrarmos o quão bonito é ser diferente e se amar do jeito que é”.

LEIA TAMBÉM:  Thalia lançará "Ya tu me conoces", parceria com Mau y Ricky; confira!

Falando sobre o clipe, Bia conta como foi a experiência da gravação. “Foi perfeito, exatamente como pensamos. Executamos toda a ideia como um trabalho em equipe, cada uma do seu jeito, assim consolidando um momento especial da nossa amizade em forma de música, o que mais amamos fazer. Todo mundo que esteve envolvido nesse projeto foi ideal para que ficasse tão incrível como está”.

LEIA TAMBÉM:  Ouvir sua música preferida aumenta o desempenho

Convidadas para participar do Vevo Sessions por ter tido um dos 10 canais mais assistidos de 2018 dentro da VEVO, o trio apresentou, além de “Eu Sou”, a música de maior sucesso do grupo, “Meu Crush”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.