Cantor de forró Felipão grava DVD na praia com hits inéditos e participações especiais

Cantor Felipão grava DVD na praia de Canoa Quebrada (CE) com hits inéditos e participações de Marcia Fellipe, Aldair Playboy, Junior Vianna e Romim Mata

Novo trabalho do artista se chama Felipão – Na Minha Praia

Doze músicas inéditas, um visual incrível à beira mar e a energia de um dos maiores cantores de forró e convidados especiais. Essa é a combinação que marca o DVD “Felipão – ‘Na Minha Praia’’, novo projeto do artista que é referência no gênero e que escolheu a praia de Canoa Quebrada, em Aracati (CE), um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil, para a gravação do trabalho.

Somando uma rotina intensa de lançamentos mês a mês, entre novos clipes e singles no último ano, Felipão encerra 2018 com um projeto que reforça que a “sua praia” é o forró. Com novas músicas, incluindo hits produzidos pelo amigo e parceiro Rod Bala, o cantor uniu o carisma e o agito característicos de sua personalidade a um cenário de encher os olhos e duetos com grandes nomes da música regional e nacional.

Foto:Felipão/Sandro Freitas

Setlist

Entre os novos sucessos, “Dança Colado Comigo”, “Meu Carro Tá Equipado”, “O Viroteiro”, “Pior Sem Você”, Sabe Aquele Amor”, “Nossa Cama Reclama”, “Sentado”, “Provou do Doce Quer De Novo”, “Se Arrependeu” e “Vai Na Sorte”. Nas interpretações, Felipão passeia pela pegada do swing que é uma de suas marcas registradas no forró e mostra o seu famoso lado romântico que dá voz às letras que emocionam multidões.

Foto:Márcia Felipe e Felipão/Sandro Freitas

Na lista de participações especiais, o rei dos paredões, Romim Mata, dividindo os vocais no hit “Apaixonado Vagabundo”; a fenomenal Marcia Fellipe na música “Seu Coração Tá Louco”; o “vaqueiro bom de forró” Junior Vianna cantando a romântica “Casal Normal”; e um dos maiores nomes da nova geração da música, Aldair Playboy, no dueto inédito para a música “Teto Solar”. O DVD vai contar ainda com a faixa bônus de um videoclipe gravado na praia de Jericoacoara com o cantor de reggae Edu Ribeiro para a canção “Obra Divina”.

Foto: Felipão e Aldair Playboy/Sandro Freitas

“Minha Praia” por Felipão

“É um novo momento não só para a carreira do Felipão, mas para todo o público do forró que acompanha as novidades desse mercado. Cada detalhe do projeto, desde a escolha das canções até o cenário da gravação, foi pensado para proporcionar uma nova experiência a quem, assim como eu, curte todos os gêneros musicais, mas que não deixa de ter o forró como a sua praia“, afirma o artista.

Foto:Sandro Freitas

O DVD “Felipão – ‘Na Minha Praia’” tem direção visual da Imaginar Filmes, apoio da Prefeitura de Aracati, e patrocínio da Itaipava, DLT e Água Serra Grande. O projeto deve ser lançado no início de 2019 em todas as plataformas digitais do artista.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

Você Também Pode Gostar:

LEIA TAMBÉM:  Thalia lança video com Carlos Rivera

COMENTAR:

Notícias Relacionadas

LEIA TAMBÉM:  Banda Supercombo é trilha sonora de seriado do Disney Channel