Entre as ações estão previstas lives para arrecadar alimentos e para fortalecer os empreendedores locais

O cantor e compositor GAAB anunciou mais uma live no próximo dia 10, às 18hs, no seu canal do YouTube, mas essa apresentação será especial. Assim como muitas pessoas vem fazendo ultimamente, provocadas por toda a situação trazida pelo coronavírus, o cantor tem se dedicado a projetos sociais e criado ações para ajudar aqueles que mais estão precisando.

Durante a live, além de curtir as diversas músicas do repertório do cantor, as pessoas poderão conhecer projetos realizados em favelas de todo o Brasil e participar de um bate papo sobre Impacto Social e Mudanças na Sociedade com a Pandemia do COVID19, que contará com o grafiteiro e muralista DicesarLove, Daniel Cavaretti, Coordenador Nacional do G10 Favelas e do Canal Transformadores e Gilson Rodrigues, Coordenador Nacional do G10 Favelas e Presidente da Associação de Moradores e do Comércio de Paraisópolis.

No mesmo dia da live, às 20hs, também estreia no canal oficial do cantor o clipe da música “Não Sou + Eu”, que fala sobre esse momento de isolamento que o mundo está vivendo e sobre a transformação do ser humano.

“A nossa própria transformação e a solidariedade é a principal mensagem desse clipe e tem tudo a ver com o que a galera do G10 Favelas e do Canal Transformadores busca. Transformar vidas através de ações que buscam o desenvolvimento social e econômico das pessoas que vivem nas comunidades”, diz o cantor.

Leia Também:

Ainda nesse mesmo propósito, tudo que for arrecadado nessa Live será direcionado para o projeto G10 Favelas, um grupo formado por empreendedores de impacto e representantes das 10 maiores comunidades do Brasil (Rocinha (RJ), Rio das Pedras (RJ), Heliópolis (SP), Paraisópolis (SP), Cidade de Deus (AM), Baixadas da Condor (PA), Baixadas da Estrada Nova Jurunas (PA), Casa Amarela (PE), Coroadinho (MA) e Sol Nascente (DF), que atuam no desenvolvimento econômico e social dessas áreas, com o morador sendo o protagonista da própria transformação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.