Cantor Suel se encontrou ontem à noite com Luísa Sonza no Rio

Suel e Luísa Sonza

Após lançamento de seu primeiro álbum em carreira solo “Status”, o cantor Suel se encontrou ontem à noite com uma de suas parceiras da coletânea, Luísa Sonza, em restaurante no Rio de Janeiro. A cantora, que faz feat com Suel na música “Eu você, pipoca e Netflix” – single romântico que fala sobre um amor que ainda teve fim – conversou sobre o engajamento do público com essa canção, bastidores do Dança dos Famosos (Suel está torcendo por ela!), além de projetos que os dois lançaram há pouco. Animado, o encontro contou até com a participação de Gisele Pinscher, cachorrinha de SONZA.

Válido lembrar que o álbum “Status” conta com 11 faixas e com participações também de Ferrugem e Mumuzinho, grandes nomes do pagode/samba do país.

LEIA TAMBÉM:  Hariany Almeida posta look ousado de lingerie com barriga malhada à mostra

Atualmente, Suel possui cerca de 3500.000 ouvintes no Spotify e mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Com o lançamento deste primeiro projeto de carreira solo, o cantor pretende explorar suas diversas facetas e trabalhar cada vez mais a versatilidade e amplitude do cantor e compositor que ele é.

LEIA TAMBÉM:  Atriz do SBT, Ana Eliza Bussolo lança canal no YouTube

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Luca Moreira

Luca início sua carreira publicamente em 2017 quando tinha 18 anos, porém ele já está na área da comunicação desde 2015.Suas principais inspirações na carreira são Hugo Gloss, Leo Dias e Ricardo Boechart.