Cantora Alice Antunes se prepara para o Carnaval com lançamento autoral e show especial

Cantora Alice Antunes lança o projeto “Carnaval da Alice”, simultaneamente à estreia de sua música autoral, “Batucada na Favela”

A cantora e compositora Alice Antunes volta aos palcos em fevereiro com um projeto que promete aquecer a época mais animada do ano. O “Carnaval da Alice” leva ao público da artista mais um show, no dia 23 (sábado), ao já querido Olaria Bar, que vai abrigar, orgulhosamente, a primeira apresentação ao vivo de sua nova música autoral, intitulada “Batucada na Favela”.

Além do show, a ideia do projeto é abrir espaço para o lançamento desta nova música. Após o sucesso de “Dezembro”, a cantora aposta no período para emplacar a nova canção, que tem tudo a ver com o clima de verão e, também, com o Carnaval.

A estreia da música acontece no dia 15 de fevereiro em todas as plataformas digitais, aproveitando, inclusive, a boa repercussão do seu trabalho nos canais online.

Para dar mais força ao projeto, a cantora realizou um ensaio fotográfico com looks cheios de cores e brilho, combinando o seu estilo com a proposta da ação, assinados pela marca Das Haus. O styling do ensaio ficou por conta do Grupo AP2.

Alice Antunes lança o “Carnaval da Alice”, com show e música nova

Show no Olaria para entrar no clima do Carnaval

O Olaria Bar, no Paraíso, recebe mais uma vez, de braços abertos, o show de Alice, que prevê um repertório original e bem brasileiro, pronto para preparar o público para entrar no clima de Carnaval! O local recebeu muito bem sua apresentação em dezembro, onde a cantora também lançou sua música homônima e, dessa vez, não deve ser diferente!

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Ronnie Martyns

Entusiasta de cinema, séries, música e novelas. Tenho mais séries para ver do que tempo para fazê-lo.Eu gosto de ler spoilers. Eu leio, escrevo, ouço música 24/7. Minha vida é tão abstrata quanto uma Polock e extravagante como Nana Fine.Me encontre no Instagram @ronniemartyns