Cantora brasileira Yara Vellasco, apelidada de “Furacão Sertanejo” é sucesso por onde passa

Artista recebe vídeos de nomes importantes da música sertaneja

Cantora Yara Vellasco,”Furacão Sertanejo”
Lucas Christian

O “Furacão Sertanejo” tem nome, Yara Vellasco, a cantora que arrasta multidões por onde passa. Observadora nos shows, a artista, mesmo dançando e brincando em cima do palco, consegue focar em cada pessoa da plateia, chamando a atenção desde o público envergonhado até os mais saidinhos.

“Acontece muito, de pessoas chegarem chateadas, com problemas e saírem dos meus shows radiantes, com a moral lá em cima. Logo em seguida, me mandam mensagens no Instagram, agradecidas.” – relata a cantora animada.

Natural de Campos dos Goytacazes (RJ), a cantora Yara Vellasco deu seus primeiros passos na música com apenas 5 anos de idade e ainda na infância, participou de várias competições de calouros cantando músicas de artistas consagrados como Roberta Miranda, Fafá de Belém, Fagner e José Augusto. Não demorou muito para perceber que o palco era o seu lugar. Seu primeiro trabalho aconteceu após convite de uma banda da Bahia na qual ela tornou-se vocalista. Foi repórter e trabalhou em uma rádio em Salvador onde morou por 16 anos. Sempre na busca pelo sucesso e reconhecimento na música, Yara decidiu seguir carreira solo e se mudou para o Rio de Janeiro. Indescritível é o prazer de cantar que se traduz no seu sorriso e em sua apresentação. Yara envolve seu público quando está no palco e lota as casas de shows pelo Brasil.

A cantora, exalta mulheres da música sertaneja: “Atualmente no universo sertanejo temos expoentes como Marília Mendonça e Naiara Azevedo, além das duplas Simone e Silmara, e Maiara e Maraísa. Isto é maravilhoso, pois estamos mostrando o valor e o talento da mulher brasileira”, conta a loira, que faz parte da nova geração do sertanejo feminino, o “Feminejo”, onde mulheres deslumbrantes interpretam a tão falada “sofrência” do mundo sertanejo falando sobre as dores dos corações apaixonados em forma de melodia, e cativam públicos variados, dentre baladeiros e crianças.

LEIA TAMBÉM:  Alinne Rosa anima o Bloco Largadinho no Fortal 2019

Yara Vellasco lembra que Roberta Miranda foi a primeira mulher a despontar na música sertaneja e diz que nunca sofreu preconceito por cantar o gênero musical tradicionalmente interpretado por homens: “Pelo contrário! Sou a única mulher da banda e os homens sempre elogiam minha voz e a vibração dos meus shows. Música sertaneja é isso, é alegria pura”. – conta a cantora.

LEIA TAMBÉM:  TIDAL apresenta Black Alien no ‘For the Cultura Brasil’

A cantora costuma interagir com o público e atender a pedidos de selfies e dedicatórias especiais ali mesmo, no palco. O momento mais esperado é quando os aniversariantes aguardam para dançar músicas de gêneros variados ao lado da loira avassaladora.

LEIA TAMBÉM:  Miley Cyrus apresenta seu hino feminista com vídeo provocativo e ousado

Créditos:

 Heaven Produções
(21)3256-7791 / (21)98152-9339
[email protected]

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este