Thais Massa
Thais Massa

Thais Massa, influencer digital dedicada ao estilo de vida saudável, foi escolhida pela marca para estrelar a nova campanha

Conceitual, diferenciada, urbana, de qualidade e pensando no autocuidado. Esta é a Fresh, nova coleção da Capezio Fitness que chega ao mercado no dia 10 de outubro.

Em um momento de transição na vida contemporânea, em uma rotina cheia de pressão e preocupações, a Capezio preparou em sua linha fitness uma coleção pensando no equilíbrio físico e espiritual. A Fresh foi inspirada no frescor das cores que transmitem uma sensação de bem-estar, otimismo e modernidade, e na harmonia entre a natureza e a tecnologia.

LEIA TAMBÉM:  Angelina Jolie usa vestido e acessórios da Salvatore Ferragamo em Roma
Thais Massa

Sempre ligada ao health lifestyle, a digital influencer Thais Massa foi eleita pela marca a cara da Fresh, que traz em sua linha últimas tendências como o verde menta, que será a cor de 2020, e elásticos e cordões personalizados, outro top trend do próximo ano.

LEIA TAMBÉM:  Marca de lingerie aposta em nova linha com o tema Universo!

Os tons de verde, azul e rosa transmitem o desejo de se cuidar, remetendo à natureza, à calma e ao equilíbrio. As fotos foram feitas em uma fazenda no interior de São Paulo, com o fotógrafo Rodrigo Zorzi, e trazem o espírito da coleção, nos dando uma sensação de prosperidade e boas energias.

LEIA TAMBÉM:  Rock in Rio: Lingerie se torna peça queridinha de famosas nos festivais de música

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui