“Capitã Marvel”: a fórmula infalível

“Capitã Marvel” é o primeiro primeiro filme dos estúdios da Marvel que tem como protagonista uma super-heroína.
Artistas: Brie Larson, Samuel L.Jackson, Ben Mendelsohn, Jude Law e Annette Bening.

Direção: Anna Boden e Ryan Fleck..

“Capitã Marvel” é o primeiro filme encabeçado dos estúdios da Marvel que tem como protagonista uma super-heroína. E é por isso que houve tanta expectativa com esse filme, que tenta resolver a diferença em um espaço de ampla dominância masculina.

As diferenças, obviamente, são apenas formas e nomes. Isso é entretenimento, e dos grandes, e na parte inferior “Capitã Marvel” é outro clássico super-herói de filme e amarrado à estrutura de sucesso e fórmula: traçar as origens do personagem, mecha boas cenas de ação e adicionar um pouco de humor para aliviar o tom Anna Boden e diretores Ryan Fleck (produtores que vierem do cinema independente) tomaram a direção para contar a história de Vers, uma mulher com superpoderes (e perda de memória) presa em uma guerra entre duas raças alienígenas.

Através de flashbacks, Vers lembrará seu passado como Carol Danvers, uma piloto da Força Aérea dos EUA que mais tarde se tornará a capitã. O filme trabalha em referências feministas (luz, é sobreposição), em algumas piscadelas aos anos 90 (embora abusam desse recurso) e especialmente no personagem bem conhecido Nick Fury (Samuel L. Jackson rejuvenescido com efeitos especiais), que fornece o humor necessário para que a história não se desvie do solene.

Brie Larson (ganhadora do Oscar de “O Quarto”) é tão graciosa quanto o Capitão, embora ainda esteja longe de brilhar na fantasia do personagem. em algumas piscadelas para os anos 90 (embora abusar desse recurso) e especialmente no personagem bem conhecido Nick Fury (Samuel L. Jackson rejuvenescido um para efeitos especiais), que fornece o necessário para que a história não escorregar no humor solene. Brie Larson (ganhadora do Oscar de “O Quarto”) é tão graciosa quanto o Capitão, embora ainda esteja longe de brilhar na fantasia do personagem.

Capitã Marvel:

A história é situada nos anos 1990, e segue a vida de Carol Danvers. A narrativa começa quando ela se torna uma das heroínas mais poderosos do universo. A ajuda da Capitã é necessária quando a Terra é capturada no meio de uma guerra galática entre duas raças alienígenas.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Você Também Pode Gostar:

LEIA TAMBÉM:  Confira como será a nova história de 'Rubi' no projeto  'Fábrica De Sueños' para Televisa

COMENTAR:

Notícias Relacionadas

LEIA TAMBÉM:  Vingadores: Ultimato é o melhor filme de todo o Universo Marvel