Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) acabará ficando completamente fascinada por Moa (Marcelo Serrado), porém nem imaginará os contratempos do qual esse amor oferecerá para ela em Cara e Coragem (Globo).
A atriz chamará o dublê para um encontro em sua residência, porém ele logo notará em uma fto na qual a moça estará ao lado de Clarice (Taís Araújo), com isso ele começará a sondá-la, e ela ficará em uma situação complicada.
Logo depois de fazer uma propaganda com o amigo de Pat (Paolla Oliveira), a estrela não conseguirá tirar o rapaz da cabeça e com isso fará o possível para fisgá-lo de vez, já que o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) irá saber que ela teve alguma ligação com a ex-namorada de Ítalo (Paulo Lessa) antigamente, com isso ele aproveitará a brecha da situação de sedução para tentar tirar algum detalhe sobre a falecida.
Leia Mais: Paula Braun, a Olívia de Cara e Coragem, é casada com protagonista de Quanto Mais Vida, Melhor!
A mulher convidará ele para ir até sua casa e tentará seduzi-lo. Na hora em que Moa notar uma foto da intérprete ao lado de Clarice, ele começará a fazer uma sequência de questionamentos, o tal assunto deixará Andrea totalmente incomodada, e ela tentará mudar de assunto, na sequência, na hora em que o rapaz for embora, a ruiva pegará um broche no meio de seus pertences, o objeto será igual ao que a empresária utilizava quando morreu.