Lou (Vitoria Bohn) acabará tendo uma virada daquelas da qual mudará sua vida para sempre em Cara e Coragem (Globo), após jogar a toalha e mandar o namorado e até mesmo a mãe para fora de sua vida, a mocinha resolverá dar um tempo na dança, no decorrer de um papo com Rico (André Luiz Frambach), ela descobrirá que a agência de dublês realizará testes para novos talentos.
Farta de ser humilhada por Renan (Bruno Fagundes) e das brigas com Olívia (Paula Braun), a jovem jogará tudo para o alto e sendo assim se distanciará da companhia de dança da mãe, a bailarina dará de cara com Rico e Ítalo (Paulo Lessa), após muita conversa, o filho de Teca (Raquel Rocha) falará sobre o processo seletivo da Coragem.com. “Amanhã a gente vai abrir as inscrições para dublês que queiram fazer teste para o casting da empresa. A Pat não disse?”, comentará o atleta. “Não. A Pat deve achar que eu não levo jeito pra coisa”, dirá a dançarina.
“Com o seu talento no aéreo? Pat deve ter achado era que você não ia se interessar. Você é solista da sua própria companhia de dança, não é?”, argumentará o ex-segurança de Clarice (Taís Araújo). Sem perder tempo, a mocinha ficará animada com a grande oportunidade da qual será uma verdadeira virada de vida para ela.
Leia Mais: Cara e Coragem: Ingênuo, Duarte ingressa em nova manipulação de Danilo e cai como um pato
Nessa hora, Lou revelará que largou a companhia e que estará completamente livre para poder assumir um compromisso com a Coragem.com. “Lou, por um acaso a Olívia tá sabendo dessa sua decisão?”, pergunará Patrícia, “De dar um tempo da dança, sim. E ela disse ontem que me apoia no que eu decidir pra minha vida”, dirá a jovem, que passará no teste e será aceita como uma das dublês da agência.