Lou (Vitoria Bohn) e Rico (André Luiz Frambach) irão se deparar com um clima amoroso arrebatador e como resultado se beijarão pela primeira vez em Cara e Coragem (Globo).
A mocinha finalizará um treino com o amigo e o convidará para almoçar, o atleta, levará ela para comer na cobertura dos pais dele. Após muito papo, ambos começarão a ler um livro que falará sobre golpes que podem ser utilizados em sequências de ação. “Nossa, cada golpe incrível. A Pat ia adorar ver”, dirá a irmã da dublê.
“Verdade, pode inspirar a gente pra fazer muita cena de luta”, explicará o filho de Gustavo (Marcelo Valle). E uma cena acabará prendendo a atenção de ambos, e com isso eles resolverão ensaiá-la juntos, “Acho que foi assim… Primeiro, ele chuta”, começará a dizer o garoto, “Depois, ela se abaixa e puxa a perna dele”, completará a garota. Lou puxará de verdade a perna do sócio da Coragem.com, e os dois cairão no chão, eles ficarão em cima do outro, com os rostos muito próximos.
Leia Mais: Cara e Coragem: Após ser abandonado por Pat, Alfredo conhece Olivia e ambos engatam romance
Ambos começarão a sorrir, porém ficarão sérios de imediato, como resultado os dois não aguentarão e darão um beijaço apaixonado. De uma hora para outra, Lou abrirá seus olhos e se sentirá culpada, como se já não bastasse, ela acreditará que Rico levou ela para casa dele já com segundas intenções. “Não era pra eu ter feito isso, não era. Sou uma idiota mesmo! Foi pra isso que você quis me trazer aqui”, falará a jovem, que sairá correndo do local.