Pat (Paolla Oliveira) juntamente com Moa (Marcelo Serrado) ficarão cada dia mais próximos de descobrir a tão esperada verdade sobre quem de fato assassinou Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem (Globo), a dublê compartilhará com ele, Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) uma conclusão decisiva e importante.
Tudo dará início no momento em que Baby (Fábio Alavez) ser encontrado morto em São Paulo, pouco tempo depois da reunião entre Pat e Danilo (Ricardo Pereira) sobre a fórmula secreta, “Agora, mais que nunca, é preciso negociar com o Danilo, Moa. Ele sabe que a gente tá com a fórmula de magnésio”, explicará ela para o sócio.
Além disso, a dublê também dirá que o marido de Rebeca (Mariana Santos) faz ameaças contra ela para a pressionar, a mocinha, Ítalo e Moa, com isso, começarão a se recordar das outras investidas do malandro, “A gente sabe que o Danilo está por trás do atentado ao carro da Pat e das fotos que fizeram dos filhos de vocês”, argumentará Rico.
Leia Mais: Cara e Coragem: Leonardo se depara com algo bizarro ao visitar o túmulo da irmã
“Primeiro as fotos das crianças, pra dizer ‘estou na área, posso agir se quiser’. Depois o carro da Pat, que explodiu por conta do controle remoto da porta”, falará Ítalo, “Com tudo isso, dá pra ter praticamente certeza da participação do Danilo na morte da Clarice”, finalizará a protagonista.