Parece que os grandes problemas ocasionados pela amnésia de Moa (Marcelo Serrado) acabarão causando o fim da relação do mocinho com Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem (Globo), a mulher se cansará de esperar seu amado se lembrar dela e colocará ele para fora da sua residência.
Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 21/11 a 03/12/2022
Cara e Coragem: Danilo oferta jatinho para que Duarte possa sumir do mapa
Tudo dará início no momento em que Moa receber uma mensagem de Pat e irá correndo para a casa dela. Porém, ao chegar no local, ele irá encontrar malas prontas à sua espera, “É pra você levar”, explicará a dublê, que sendo assim pedirá para o sócio deixar seu recinto.
“Será que se eu ficar aqui, eu não volto a lembrar… da gente?”, perguntará o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares), que também se mostrará incomodado com a perda da sua própria memória. No entanto, Pat admitirá que tem medo que Moa não recupere jamais as lembranças dos dois, “Tenho medo de me iludir”, confessará ela.
- Leia Também! Cara e Coragem: Leonardo decide afastar Danilo da SG após o vilão tentar matar Moa
- Cara e Coragem: Duarte se livra da vida de mordomias e confessa manipulação
Como resultado, Moa desabará e confessará para sua amada que também está sofrendo bastante por não poder se lembrar da relação da qual viveram. “Para, Moa. Você não percebe que ouvir você falando assim só me machuca ainda mais?”, falará ela, o dublê, com isso, se mudará para a residência de Milton (Anselmo Vasconcelos).